segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estive mal

 tantas vezes por coisas bobas que até já perdi a conta. Mas eu sei que todas as manhãs quando abro a janela e vejo o sol, Deus está me dando uma nova oportunidade pra errar, e me machucar de novo. São pequenas as coisas que me fazem sorrir. Gosto de abrir a geladeira e ver que ainda há coca-cola suficiente pra encher um copo, gosto quando abro o congelador e ao invés de feijão congelado, há sorvete. Gosto de colocar a mão no bolso e achar uma nota de dez reais. Me sinto feliz quando alguém que nem conheço sorri ao me ver. E você ? Se sente feliz com coisas pequenas ? Porque eu tenho certeza que já acordou pensando estar atrasada, e quando olhou no relógio, ainda tinha muito tempo pra dormir. Eu sei que você já achou uma foto que te fez rir muito quando você estava mal. Eu sei que você odeia quando a pessoa com quem você briga te faz rir. Sinceramente já vi marido abandonar esposa, mãe abandonar filho, e amigo abandonando outro. Mas se tem algo que eu nunca percebi, foi Deus abandonando alguém. Então sorria, garota, tá na hora de se valorizar, de transformar o mundo, o seu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário