"O đєstiησ đєciđє qµєм єηtrα ηα мiηhα viđα, мiηhα αtitµđє đєciđє qµєм ficα."
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Mudar
“Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar.”
MARTHA MEDEIROS.
Eu desejo...
“Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar”
Barão Vermelho
“Me enlouqueça uma vez por mês, mas me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca. Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia, isso a gente vê depois. Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto. Olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos. Me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar…
Experimente me amar!”
Experimente me amar!”
Martha Medeiros
(...)
1- Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue.
Pessoas gostam, do que não têm...Costume...
Mas você nunca mais me olhou quase chorando, você nunca mais se emocionou, nem a mim.
Você nunca mais pegou na minha mão e me fez sentir segura. Nunca mais falou a coisa mais errada do mundo e fez o mundo valer a pena.
Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz.
De tanto treinar acostumei.
Você nunca mais pegou na minha mão e me fez sentir segura. Nunca mais falou a coisa mais errada do mundo e fez o mundo valer a pena.
Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz.
De tanto treinar acostumei.
domingo, 24 de abril de 2011
Você me irrita, me provoca e faz questão de rir da minha cara quando pode. Mas quando a situação fica feia, quando eu preciso de um ombro amigo e de carinho, você está lá, prontinho pra me ajudar e me proteger. E então eu fico sem espaço pra te odiar. E fico sem armas pra lutar contra esse amor. Porque mesmo que eu diga que não… Sim, eu gosto de você.
Se você soubesse o bem que me faz. Se você soubesse o tamanho do sorriso que consegue tirar do meu rosto quando me chama de “meu amor”. Eu não consigo ser nem a metade do que eu sou quando você não está comigo. Eu não consigo sorrir do mesmo jeito, não consigo me não me importar com as coisas que normalmente me fazem tão mal. Eu preciso de você, sabe? Eu preciso que você diga que vai ficar tudo bem, mesmo quando não vai. Mesmo quando tudo parece desabar. Eu preciso de você brigando comigo, me ignorando, fazendo drama. Eu preciso de tudo que venha de você, até das lágrimas que já me fez derramar. Eu preciso de você cantando pra mim e me fazendo parar de chorar quando ouço sua voz. Eu descobri que é impossível não amar você.
sábado, 23 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Pra mim não importa mais,
tanto faz ganhar ou perder. Já me acostumei com tantas decepções, hipocrisia, falsidade, injustiça, pessoas fúteis, intrometidas, pseudo-moralistas e oportunistas ao meu redor. Tive que me acostumar a fingir que estou bem pra quem finge que realmente se interessa em algo que acontece comigo. Tive que me fazer forte pra aguentar as pancadas, os tombos, os ralados, as feridas expostas que a vida faz questão de me dar. Seria mais fácil se eu tivesse alguém aqui do meu lado pra me ajudar, um amor, um amigo, um irmão. Mas quem foi que disse que a vida é fácil?
segunda-feira, 11 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
Garoto de verdade
não te chama de gostosa, não te expõe, não fica se gabando para os amigos que ficou com você, não te ignora, não bate na sua bunda e não tenta te beijar a força… Garoto de verdade fala que pra ele você é a garota mais perfeita do universo, te protege, quer namorar serio e fala que quer casar com você, fala de você para os amigos carinhosamente e que não ha formas de viver sem você, te beija na testa, segura sua mão e não quer mais soltar, te defende quando alguém fala mal de você ou que você não serve pra ele, te ama com todos os defeitos que aos olhos dele são qualidades. E garoto de verdade, grita aos 4 cantos do mundo sem o mínimo de vergonha… ‘’Eu amo você’’
terça-feira, 22 de março de 2011
Acho que você
não tem a mínima noção do quanto eu amo esse teu sorriso bobo. Eu me sinto tão bem quando estou ao teu lado e as tuas idiotices são simplesmente as melhores. Por favor, não saia do meu lado jamais, porque você não imagina os estragos que pode trazer ao meu coração. Eu preciso de você aqui comigo.
Ela sobre ele:
Acho ele tão largado, galinha, e canalha. Faz piadas idiotas em momentos inapropriados. Odeio quando ele me ignora e nao entende o por que de eu estar irritada com ele. Ele só sabe reclamar das minhas atitudes. Não gosto daquele cabelo bagunçado e nem da forma que ele se veste. E é por isso e outras coisas que eu não quero nada com ele.
Ele sobre ela: Ela é chata, egoísta e mimada. Nunca abre a boca pra me elogiar, só sabe destacar os meus defeitos e esfrega meus erros na minha cara toda vez que tem a oportunidade. Odeio o tom de ironia que ela usa comigo, ou quando censura o meu estilo. E é por isso que eu não quero nada com ela.
Os outros sobre os dois: Se você olhar nos olhos dela, vai ver que ela é louca por ele. Se você olhar nos olhos dele, vai ver que ele faria qualquer coisa por ela. Eles tem química quando estão juntos. Os sorrisos se multiplicam, a tristeza diminui, a felicidade é dividida entre os dois e o amor aumenta. Ele faz ela sorrir toda vez que estao juntos. Ela fala que a bolsa está pesada, ele a carrega. Ela reclama que ele faz tudo errado, ele ri. Dividem amigos, conversam o tempo todo, são ciumentos ao extremo. Nasceram para ficar juntos, foram moldados exclusivamente um para o outro. E é por isso que ninguém entende porque os dois ainda não tem nada.
domingo, 20 de março de 2011
Abraço apertado,
beijo na testa, mensagens durante o dia, ligações de madrugada. Olhos nos olhos, demonstrações públicas de afeto, palavras de carinho. Pequenos gestos que causam grandes reações, e que fazem toda a diferença.
Eu te amo, tá bom?
Eu te amo de verdade, e isso dói. Dói em partes do meu corpo que eu nunca achei que fosse possível sentir dor, que eu nem mesmo sabia que existiam. Dor física misturada com uma dor que eu não sei explicar, psicólogica, talvez. Só sei que machuca, que incomoda, que me faz ter uma vontade -quase que incontrolável- de estar entre o seus braços a todo momento, de ouvir sua voz o tempo todo, de sentir sua boca sussurando coisas no meu ouvido.. Eu tenho necessidade de dizer que eu te amo a cada cinco segundos, só pra garantir que você nunca vai esquecer. Tenho necessidade de saber tudo o que acotece na sua vida, pra ter certeza que você não pretende me tirar dela. Eu tenho necessidade de você, entende? De você, e de ninguém mais.
É fácil falar que
não tem medo de escuro quando ainda está dia. É fácil falar que ama quando a pessoa está do seu lado. É muito fácil banalizar a dor dos outros quando você está com um sorriso nos lábios. É fácil julgar quando o condenado não é você. É fácil mostrar a sua opinião quando todos concordam com ela. Quero ver é ter gente com coragem e personalidade o suficiente para fazer o contrário.
Embora que você
já tenha me dado inúmeros motivos para desistir de você, eu não desisti. Me diz, as pessoas desistem da sua felicidade, da sua motivação ? Não, elas lutam. E eu vou lutar por você, muito mais do que já lutei até agora. Eu te quero, e quando isso acontece, não abandono a oportunidade.
Quero poder
te ligar duas da manhã, nem que seja só pra ouvir a sua respiração, nem que seja só pra ficar sem falar nada, quero poder estar com você a cada minuto do dia, nem que seja só para ficar te olhando. Fique comigo, hoje, amanhã, depois e depois, pelo resto de nossas vidas, permita-me te esquentar nas noites frias, permita-me te fazer sorrir quando você estiver com vontade de chorar. Que seja imperfeito, pelo menos assim saberemos que é real, que haja brigas, para que dois minutos depois podessamos fazer as pazes e vermos que mesmo imperfeitos, somos perfeitos um para o outro. Que haja ciúmes, para que quando você estiver dando os seus ataques, eu possa dizer que te amo, e depois te beijar, do nosso jeitinho, que haja saudade, para que quando nos vermos novamente eu possa te abraçar forte, e não ter a intensão de te soltar. São os pequenos gestos que causam grandes reações, e que fazem toda a diferença.
segunda-feira, 14 de março de 2011
E então
Serei sua super-heroína. Te darei colo quando precisar dormir. Te darei todos meus cuidados quando estiver mal. Te darei todo meu amor quando precisar de mim. E mesmo quando não me quiser mais em seus braços, estarei ao seu lado, pra poder te dar a mão quando você cair. Serei sempre sua, porque há um pedaço de mim… Um pedaço de mim em você.
Para : I que eu já gosto de paixão !(L'
Para : I que eu já gosto de paixão !(L'
sábado, 12 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
O que você
acha de passar uns tempos aqui em casa? Pra ser mais preciso, no meu quarto? Eu deixo você ocupar todo o espaço da minha cama, ficar embaixo das minhas cobertas, deitar a cabeça no meu travesseiro. Você pode dormir com a minha camiseta favorita… Aliás, eu já disse que ela fica melhor em você do que em mim? Não importa. Se um dia você quiser fugir… Já sabe onde tem um lugar certo pra você ficar. Vinícius Kretek
Assinar:
Postagens (Atom)