domingo, 24 de abril de 2011

Se você soubesse o bem que me faz. Se você soubesse o tamanho do sorriso que consegue tirar do meu rosto quando me chama de “meu amor”. Eu não consigo ser nem a metade do que eu sou quando você não está comigo. Eu não consigo sorrir do mesmo jeito, não consigo me não me importar com as coisas que normalmente me fazem tão mal. Eu preciso de você, sabe? Eu preciso que você diga que vai ficar tudo bem, mesmo quando não vai. Mesmo quando tudo parece desabar. Eu preciso de você brigando comigo, me ignorando, fazendo drama. Eu preciso de tudo que venha de você, até das lágrimas que já me fez derramar. Eu preciso de você cantando pra mim e me fazendo parar de chorar quando ouço sua voz. Eu descobri que é impossível não amar você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário