domingo, 20 de março de 2011

Eu te amo, tá bom?

Eu te amo de verdade, e isso dói. Dói em partes do meu corpo que eu nunca achei que fosse possível sentir dor, que eu nem mesmo sabia que existiam. Dor física misturada com uma dor que eu não sei explicar, psicólogica, talvez. Só sei que machuca, que incomoda, que me faz ter uma vontade -quase que incontrolável- de estar entre o seus braços a todo momento, de ouvir sua voz o tempo todo, de sentir sua boca sussurando coisas no meu ouvido.. Eu tenho necessidade de dizer que eu te amo a cada cinco segundos, só pra garantir que você nunca vai esquecer. Tenho necessidade de saber tudo o que acotece na sua vida, pra ter certeza que você não pretende me tirar dela. Eu tenho necessidade de você, entende? De você, e de ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário