segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nada como viver...

"Minha vida é um circulo de emoções, a cada dia que se passa eu aprendo a conviver consigo mesmo... Pois vivo em costante mudanças... a cada dia eu revejo meus conceitos e tento me livra de tudo aquilo que me faz mal,
que não me faz beim... que me deixa triste ou de Baixo astral... as vezes inevitavel mas necéssario...
 Eu acredito no amr, amr verdadeiro, Não acredito em alma gêmea, Mas acredito nos planos de Deus; Tudo no seu Tempo,com a Pessoa Certa; Não me arrependo de nada que faço, se for coisas bouas guardo-as para mim, mas as coisas ruins, os deixo passar e me protejo pra que não se Repita.
Acredito tanbém na mudança, que não passa de uma decisão nossa, então é Possivel uma mudança da noite pro diaa sim(claro abrindo excessões a Certas Recaídas)Acredito que tudo que Deus tira não é pra dar algo melhor, Talves ele seja justo e vc não seja merecedora do Melhor(Já parou pra pensar?) Tanbém acredito que o que se faz se paga, Deus já me tirou várias coisas... Mas será que eu posso chegar a ele e Pedir: - Senhor seja justo e faça Justiça em minha vida... (mas será que eu tenho minha conciência limpa para pedir justiça?; será que ontem eu fui justo diante do que hoje peço? =o) por isso que eu só peço Perdão e que a vontade dele seja feita em Minha Vida" ...
  Não sou a Melhor pessoa do Mundo e ando a Procura da Perfeição; a Perfeição que só encontro em Deus... Me arrependo do que fiz, Mas o Importante é o que Faço Hoje... Vivendo hoje Me encontrarei Amanhã
       Bjo, Me Liga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário